Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009
RISCOS DA VACINA CONTRA A GRIPE A, PERIGOS DA VACINA DA GRIPE A

NAÕ sou eu que digo, são pessoas que estudaram para isso , e isso faz-me pensar...

 

 

Lisboa, 17 Out (Lusa) - O director da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) desvalorizou hoje os estudos que apontam para efeitos secundários na vacina da gripe A (H1N1), principalmente nos grupos de risco, como as grávidas, sublinhando que os benefícios ultrapassam os riscos.

"Os benefícios, principalmente para os grupos de risco da vacinação, ultrapassam em muito alguns eventuais riscos e isto acontece na vida em geral. Esta é a fórmula fundamental e sensata, fundamentada por um amplo conjunto de organizações que se dedicam não só a recomendar a vacina como também a regulá-la e a autorizá-la", defendeu Constantino Sakellarides.

O responsável falava aos jornalistas à margem de uma conferência sobre a Gripe A, organizada pela José de Mello Saúde, referindo-se, assim, aos estudos que têm vindo a ser divulgados no Reino Unido segundo os quais a vacina da Gripe A pode causar uma doença neurológica grave, a síndrome Guillain-Barré, que pode provocar paralisia ou morte.

 

.................................................................................................................................................................

Médicos foram postos em alerta para casos de problemas neurológicos seguindo a introdução de testes da vacina para a gripe suína, que deve começar a ser aplicada em setembro e outubro na Europa e EUA.
 
Por meio de uma carta enviada para neurologistas que vazou para o jornal Daily Mail, oficiais do governo informam que há um maior risco de desenvolver a síndrome de Guillain-Barre (GBS). A síndrome, que afeta em média 1.500 pessoas por ano no Reino Unido, ataca o sistema nervoso e pode causar paralisia e até a morte.
 
Dr. Tom Jefferson, coordenador do setor de vacinas do influente Cochrane Collaboration, um grupo independente que examina pesquisas afirmou: “Novas vacinas nunca se comportam da forme que voce espera. Pode ser que haja ligação com a GBS, que é certamente uma coisa que nao desejaria para ninguém. Mas pode terminar acontecendo qualquer coisa pois um dos aditivos das vacinas será um substancia chamada esqualeno, e em nenhum dos estudos que encontramos havia nenhuma pesquisa sobre o esqualeno

 

 
Jefferson disse ainda que o esqualeno, que é uma enzima que ocorre naturalmente, pode causar efeitos adversos até entao nao descobertos.
 
Jackie Fletcher, fundador do grupo de pesquisas de vacina JABS, afirma: “O governo nao estaria antecipando este problema (através das cartas vazada), se eles nao pensassem que há realmente uma conexão. O que temos em maos é um massivo teste em cobaias“.
 
No entanto o porta-voz do Departamento de Saúde afirmou que “A agencia de Medicina Européia tem um processo estrito para o licenciamento de vacinas pandêmicas. Ao prepara para uma pandêmia, testes apropriados para conferir a segurança e a resposta imunológica foram executados em vacinas muito similares a vacina para a gripe suína e eles mostram que tem um perfil seguro. É extremamente irresponsável sugerir que o Reino Unido usaria uma vacina sem consideração cuidadosa em relação a sua segurança. O Reino Unido tem um dos programas de imunização mais seguros do mundo.

Em 1976 houve um outro surto de gripe suína, e que por medo de uma repetição da epidemia de 1918, que matou milhões, o governo americano ordenou uma vacinação em massa. 40 milhões de americanos foram vacinados durante a campanha nacional. A epidemia acabou nao acontecendo, mas milhares de pessoas tiveram efeitos adversos, incluindo uma paralisia chamada Síndrome de Guillain-Barre, e entraram na justiça. O governo terminou tendo que arcar com o prejuízo das ações.

Fontes:

Telegraph: Doctors told to watch for Guillain-Barre syndrome during Swine flu vaccination programme
UKPA: Nerve disease alert over flu jab
Daily Mail: Swine flu jab link to killer nerve disease: Leaked letter reveals concern of neurologists over 25 deaths in America
 

 

fonte: http://www.anovaordemmundial.com

...........................................................................................................................................................................

Segundo uma testemunha, o líder da Nação do Islã (NOI) Louis Farrakhan disse numa audiência em Memphis que acha que a vacina contra a gripe foi criada para eliminar um determinado número de pessoas.

No domingo, Farrakhan, 76 anos, falou por quase três horas numa reunião de observação do Dia da Expiação do grupo religioso, que também marcou o 14 º aniversário da Marcha de Washington, de 1995 ( Million Man March), informou o Memphis Commercial Appeal, citando uma testemunha.

“A Terra não pode sustentar 6,5 milhões de pessoas. Não há simplesmente comida suficiente para alimentar todos. E então o que fazer ? Eliminar umas tantas pessoas quanto possível. Como? No desenvolvimento de uma ciência que permite elimina-las, sugerindo ao mundo que essas pessoas morreram de doença “, argumentou Farrakhan, dizendo ainda que muitas pessoas sabias não tomarão a vacina.

“A comunidade negra tornou-se tóxica. Deve-se purificar e restaurar a paz interior “, disse Farrakhan.

Ele aconselhou o público a não ser demasiado confiante porque Barack Obama foi eleito primeiro presidente negro à frente dos Estados Unidos.

“Você deve entender que ele foi eleito para gerir os assuntos de um país, não o seu negócio ou o meu. É o presidente norte-americano e não o presidente negro “, disse ele.

Fonte: United Press International
 

Começam a circular cada vez mais e-mails na Internet com avisos que chegam a todo o lado fazendo alerta sobre a vacinação da “Gripe A” que pode causar maior número de vítimas do que o próprio vírus H1N1, havendo mesmo uma denúncia de uma jornalista austriaca (Jane Burgermeister ) e outras vozes conhecidas como David Icke que acusam Laboratórios e a própria O.M.S. de estarem preparando terreno para vacinação em massa de milhões de pessoas que podem vir a falecer por acção dos efeitos tóxicos da primeira vacina que tem na composição um metal pesado que é o mercúrio e oleo de esqualeno, correndo mesmo a tese de uma “Conspiração” em que se pretende reduzir no Planeta uma parte da população.

 

 

pensem, e repensem, se devem ou não levar esta vacina, no meu caso estou seriamente a ponderar nao aceitar a oferta pelo menos por enquanto...

ainda vivemos onde podemos escolher!!! acho eu, que nao é com ameaças das do tipo da ministra da saude que vamos fraquejar.

saude para todos e fiquem ESPERTOS.


tags:

publicado por LSP às 13:52
link do post | comentar | favorito

pesquisar
 
links
posts recentes

ESPETACULO...A HISTORIA D...

hoteis de gelo

, vida de pai,

ILHA FEITA DE TARTARUGAS....

ESTAMOS TRAMADOS , SISMO ...

DIA DOS NAMORADOS 2010, P...

COMO COMPRAR COISAS PENHO...

A MINHA......

DÁ QUE PENSAR, RESPEITEM ...

imagens engraçadas, insol...

arquivos

Fevereiro 2014

Novembro 2010

Setembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

tags

todas as tags

mais sobre mim
Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28


subscrever feeds